quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O réu, o culpado e o ladrão

Hoje toquei o terror, eu bebi duas doses de martini, uma de whisky e dois shots de tequila. Estava precisando, aquela que tanto julguei doce e carinhosa está fazendo jogo baixo comigo, então, não quero sofrer, antes que seja tarde é melhor por um fim. Depois, no futuro próximo pensamos e andamos passos bons. O engraçado não é a situação que estamos, ou não estamos, o engraçado mesmo é falar que gosta, que ama e quer ficar junto e quando tu ta junto ela ta lá, nos braços dos outros.


Então hoje, eu toquei o terror, fui pro puteiro da ignorância e da solidão e por lá fiquei, tocando meu violão e fumando minha erva.

Toquei o terror, fingi esquecer aquela que tanto amei, esperando o dia amanhecer...

Toquei o terror, mas mesmo assim, não sei o que fazer.

Um comentário:

Guiga Stifler disse...

Precisamos fingir esquecer!

Mas na verdade , nós não esquecemos.

:S