domingo, 27 de dezembro de 2009

2010 ta ai...fechado pra balanço 2009!

Em 2009 participei de uma das maiores mudanças em minha vida, em 2009 eu conheci amores, tive desamores, reconquistei amores e até os vivi novamente...

Em 2009 tive brigas com amigos, com inimigos e com as mentiras de minha vida, mas nunca me faltou a sinceridade e a coragem de viver e encarar de frente...

Em 2009 conheci pessoas maravilhosas e de verdade conheci aquelas que há tempos estavam em minha vida...

Em 2009 escrevi traços cantorios e cantei poesias sonoras, aproveitei cada minuto, como se fosse cada segundo...

De 2010 eu não coloco metas, objetivos a serem batidos e nem amores a serem conquistados, eu espero a simplicidade, o sorriso e a sinceridade perto de mim, sei que as metas que eu quero alcançar...assim espero, serão alcançadas, sei também que de alguma forma...ou de outra vou conquistar alguma mulher para chamar de minha e vou manter familiares e amigos por perto.

Em 2010 eu sei que tenho muitas coisas pra fazer, mas por enquanto, vou pensar em acabar 2009 da melhor forma, com harmonia e sonhos reais em meu coração.

O Deus dará...ele dará frutos bons a mim e as pessoas que me cercam.

Em 2010 eu voltarei escrever no blog e irei voltar a divulgar ele, mas como uma forma diferente, pensarei em personagens, cotidianos, lugares e conquistas e começarei a escrever um romance partindo daqui mesmo, história a história...

Em 2010 completarei 21 anos de idade, morarei em Santa Fé do Sul, mas estarei sempre em São Paulo visitando tudo o que me pertence. Em 2010 dobrarei esforços, mudarei atitudes e serei uma pessoa melhor, serei melhor em tudo o que fizer e não farei misérias e nem picuinhas para conquistar o que realmente quero.

Em 2010 eu jogarei fora todos que me invejam e invejam aos meus irmãos, em São Paulo as luzes brilham pra mim, meu celular não para de tocar, as baladas estão abertas em áreas vips...o que eu quero em 2010? Eu quero é mais!!!

Um comentário:

Ana Karina disse...

Hugo, que você conquiste sempre mais. Que 2010 seja fantástico e cheio de oportunidades e traga novas lições de vida.
E quero ver essa grande história para o seu blog. Sucesso!
Beijos!