sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sobre o calão baixo...

Não venho por meio desta afirmar quem foi errado ou certo. Me lembro uma vez, sentado sobre o luar, quando eu realmente tinha alguém a pensar olhando a lua, onde sempre eu via os bons momentos e as coisas vividas em um pouco tempo, pouco tempo esse que foi intenso. Polêmico é saber que o coração que sangra de lá, fez o coração daqui sangrar muitas vezes, ainda por cima tem a capacidade de falar que as mágoas ficaram por lá...

Eu gostaria mesmo, de crer uma vez, que eu tenha sido o errado nessa história, ou quem sabe ter dito coisas ao vento que não costumo dizer...

Mas não entra na minha cabeça que tenha sido pena mesmo esse término. Término do que? afinal, já que nunca acreditou em mim e sempre escutou os outros...valei me deus, segue sua vida e quando realmente tiver coragem de falar comigo, agora...é sua vez de descer do seu salto. Até por que o meu calão está baixo, estou fora do seu círculo social.

E eu? Bom, ai vai o recado: Eu nunca quis ter alguém assim na vida, nunca mudei tanto minhas atitudes e minhas verdades para te-la. O problema, realmente? Ter feito coisas demais, coisas demais em vão, porque ela guarda mágoas, que pena. Pra quem pede proteção, mágoas é o mínimo que devia guardar, por que eu continuo no mesmo lugar, com o mesmo telefone e endereço. O grande problema é sempre eu, que me importava demais e fazia coisa demais e por que? Por nada, ela nunca existiu...

Nenhum comentário: