domingo, 27 de dezembro de 2009

Lembranças

Guardamos nosso passado como lembranças boas. Lembrando de nossa infância, do nosso primeiro beijo e até da nossa primeira professora. É claro, algumas páginas nós rasgamos de nossos livros, ainda mais se lá atrás estiver uma briga com um grande amigo, um desamor feito de ilusões e brigas com sua mãe. Nosso passado revela o que somos, por que somos. Andar com um sorriso no rosto é fundamental para ganhar o dia, deixar os problemas de lado, assim como fazíamos quando éramos crianças. A inocência muitas vezes ajuda, a situação pode ser a pior possível, mas com calma e o sorriso de uma criança estampado no rosto se conserta tudo. Escute...quando nós nos fechamos para o mundo sem querer falar uma palavra se quer escute, não existe melhor lição para sairmos de um grande problema, ou quem sabe resolver as situações do dia-dia.
No mundo de hoje onde as pessoas estão com a ganância profunda de olhar para o futuro mais vale ter a simplicidade do seu dia-dia recorrendo a sua alegria e beleza de viver o presente.
Viva o presente e ame a sinceridade, dez anos, um ano, um mês, amanhã...aquela pessoa que gostamos pode morrer e viver apenas lembranças...

Nenhum comentário: