quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sem chãooo

Sentei sobre a varanda da ilusão e lá escrevi mentiras ao ventos, sai do meu plano e fui viajar por mundos incertos, mas no fundo foi muito bom, por que a tive em minhas mãos, sobre toda a distância entre os corpos, senti-a-te por perto, os sonhos transformaram nossa realidade e isso me fez real.

Eu quero pra sempre levar o sorriso e seu carinho.Por que eles me afastam o mau e me deixam sem chão e quando viajo e caio na ilusão, tudo o que eu quero é voar e ficar longe dele.

''Nossas vidas traçadas, nossas vidas rumadas, destinos distantes, caminhos iguais, sem você aqui, só quero acordar, ver o tempo passar e tentar não te amar...''


N/a: Desculpem pelos últimos dias, eu tenho feito os textos em tipo...5 minutos, mas obrigado a todos que ainda passam por aqui, eu sou feliz com o carinho que recebo sempre...beijão a todos!

Nenhum comentário: