terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É pra lá que eu vou...

Hoje acordei com vontade de ir ao encontro do sol, sentir seu brilho e ver com qual magnitude ele brilhe, talvez vagando sozinho com ele sob meu corpo consiga entender as maravilhas das incertezas que rondam em minha mente, ou então consiga entender que o amanhã não existirá...

Mas eu vejo um lado bom, não quero mais chorar e nem pensar que o amanhã não chegará, quero então começar a pensar que o meu coração está voltando a bater forte e pra mim, quero ter a certeza que de todas as ações tomadas foram as certas, para que então o sol responda por mim, que eu realmente estava certo.


O brilho é forte e me faz crescer e me da essas certezas, que quando ele toca o mar é belo aqui de cima.

Amanhã caso tudo isso não acabe, pense realmente se devo voltar para o leito, mas hoje não, ainda não.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom, agora que vc é um ex-cubano este blog ficou mais interessante, hehehehehe...

E que o sol ilumine seus passos, e o conduza ao caminho das alegrias.Pois quando voltar, estaremos aqui - seus amigos do interior - prontos para novas emoções, conquistas, lutas e principalmente, para novos desafios, amizades e festas. E, modéstia a parte, mandamos bem na última da sala. Abraços e até a volta...

Guiga Stifler disse...

Olha acordar e querer ir ao encontro do sol.É sério todo dia em que acordo queria estar ao lado dela, mas como não dá fico ao lado do sol.

obs:mesmo depois de algumas intrigas.eu continuo seu fã e leio seus textos xD