terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Seu coração partido, culpa minha!

Talvez tu não leias, talvez nem tenha coragem de me dizer na cara, como nunca teve coragem de dizer nada mesmo e se esconde atrás de tudo.Mas por favor, não escreva mais como dona do blog.Falar de ações e de perdas é mais repugnante ainda quando: a perda partiu de um lado e a ação faltou desse mesmo lado.

Engraçado falar de dignidade, dignidade ao meu ver, são palavras, ações e atitudes que são feitas de cabeça erguida e com a verdade, verdade essa que nunca lhe faltou, seja as altas da matina, ou por ai em afetos públicos e de carinho formal e informal, digno de pena é saber que seu salto está quebrado e seu coração de não aguentar isso, sofre ataques tão fortes que tu não tem pra onde correr. Se for mulher de verdade, saberia que correr, de novo...aliás, é só que faz, não daria em nada... Não sei você, mas se parar pra perceber, tu és tão a dona da razão que tem um circulo de amizade muito grande com amores passados né? Ta na hora de olhar um pouco no próprio umbigo e ver além do piercing que tens, ver também que o mundo não torna por ai e sim ao redor de todos nós.

É difícil e engraçado saber como uma pessoa igual você consegue se olhar no espelho e se achar tão superior a outras pessoas.

O respeito...esse tu perdeu, espero do fundo do meu coração que Deus ao olhar você não chore ao ver que és tão rancorosa. Se parar, pensar e ver, tu realmente verás que eu não perdi nada. E sim, que ganhei a liberdade, talvez não fosse amor, talvez tenha sido só negócios, sempre só negócios.

Sem mais...

2 comentários:

FelipeStifler disse...

tu escreve com uma facilidade tão grande, que ler seus textos sempre são um prazer meu velho!

muito forte esse :s

mais eu curti demais :)
eu que acompanho de perto essa história , talvez saiba mais do que ninguém que essa é a realidade.

Unknown disse...

Sorte a minha vc nunca misturar vida pessoal com o blog xD.
Algumas vezes colocamos um rótulo nas pessoas e é muito dificil acabar com isso, mas talvez se vc conhecer a menina direito verá que não é nada disso o que pensa....
Mas palavras são uma coisa e atos são outra.
Beijos de sua fã n° 1