domingo, 27 de dezembro de 2009

Veneza

Doses a mais em uma noite sem lua, um jovem bebeu ao som de Jorge Ben, notas suaves tocavam ao seu ouvido enquanto ele pensava contigo mesmo se valia a pena mesmo tanto amor a quanto estava guardando longe de ti.

Por essas, Jhonny achou que Mariane estava falando a verdade e estava realmente pensando em alguma coisa entre eles dois, tamanha miséria pensar verdades de ilusão que não as merecem. O negócio dela era outro, era fazer charme, pouco caso e brincar a distância.

E sabe o que realmente Jhonny começou a pensar novamente? Que não valia a pena os goles tomados por ela e tãopouco valeu a pena pensar no bem dela, já que ela...não viu pensamentos em amor, não pensou nele e mais uma vez ficou com o pouco caso e o ciúmes infantil.

''Fique nessa de criança, enquanto eu enxo a bonança, deixo o meu peito aberto, vou no sereno correndo, enquanto tu pensas estar, eu já fui embora e deixei então...aquela que um dia achei amar...''

2 comentários:

FelipeStifler disse...

PERNOQUITAAAAAAAA, aquele humor cego que só voce sabe usar.

Como sempre curti seu texto, leio sempre de bom grado e fico agradecido por me fornecer tamanha experiência

um beijo meu irmão, amo voce

Faz de Conta disse...

Como sempre.... escreve mtoo bem.. Parabéns.. Viiii
Bjosss