terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A verdade de cada um

Seja venerado, seja lembrado, seja temido, seja sempre você. As pessoas vão se lembrar de ti pelo que faz e não pelo que pensa. Seus dizeres serão sacramentados em livros que jamais serão queimados. Sua astucia viverá para ver ensinamentos às pessoas que merecem, e serão acolhidas, os fracos perdem, se acurvarão e os fortes conquistam o terreno com a verdade. A grande verdade da humanidade está no pensar do outro ser humano e não no seu pensar, as verdades que buscamos vem de dentro do coração. O ódio me fez ser esse monstro, o amor é que me tirará de dentro dele...


N/a: cortarei meus dedos, mas não escreverei mais aqui...nada mais do que o livro blogado que eu quero lançar, já tenho o prólogo e dois capitulos, quando realmente estiver certo de que continuará, postarei. Mas por enquanto, fiquem com um pensamento que tive ás 2:55 da manhã. Caso lembrem ao ler do texto de minha pessoa, não sintam medo.

3 comentários:

Iaísa C, Curti disse...

- Eu adoro todos os seus textos!
Continue sempre assim!
PARABENS!

Anônimo disse...

muito bom o texto!! gostei mesmo.

Unknown disse...

Saudades de vir aqui querido, está tudo lindo e quase perfeito como sempre!
Beijos de quem sempre vai ama-lo.