quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cansado.

Hoje eu acordei com esse sentimento, eu precisei de silêncio, eu precisei de espaço, precisei de ouvir minha voz, uma voz baixa em minha consciência que dizia as verdades e as mentiras da minha vida. Por tempos caminhando percebi que as verdades não existiam e essas sim eram mentiras criadas em minha mente, uma mente vazia sem existência alguma para poder dizer o que é ou não nesse mundo de cão.

Ouvindo blues pude perceber a clareza dos tons e se realmente estava preparado pra seguir minha vida e respirar ares que fossem partidos de meu pulmão e de minhas histórias.

Eu não aguentava mais, eu sangrava por dentro e não queria compartilhar com ninguém isso, se escolhesse um dia pra não existir seria esse, um dia que apagaria da minha memória, um dia pra ser esquecido.

Não sinto fome, não sinto sede, agora o que sinto é um desejo de ser uma pessoa melhor, não com os outros, mas comigo mesmo. Cansei de só fazer o bom para os outros e tomar na cabeça, cansei de cobranças que não são minhas e cansei de fazer por merecer a vitória dos outros e não a minha.

Eu estou cansado, meu coração está cansado e as lágrimas já cansaram de cair, secaram, assim como tudo a minha volta.

Não me venha falar de dias de sol, vivo em uma noite nublada constante.

Nenhum comentário: