sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Good Morning!

Os fatos que desconheço são os mesmos que um dia conheci. Tanto já ouvi falar de alicerces de amor e carinho que eu realmente não sei mais as verdades ou se devo acreditar. Há duvidas de um mundo obscuro a onde vivemos, se nesse mundo feito em quadros pretos e brancos não existir mais amor, nem respeito é melhor caminhar então para outros lados, lados esses que não vós faltarás o respeito adquirido, mas o respeito perdido é a falta de confiança. Desde tempos atrás fomos feitos para sermos fortes, mesmo que os joelhos enfraqueçam e venha os desgastes, tentaremos seguir de cabeça erguida para rumar algo que brilhe forte em nosso rosto e nos faça acordar de manhã e seguirmos pelo brilho colorido dele...Good Morning!

3 comentários:

Gigi disse...

Eiii adoreii realmente naum podemos abaixar a cabeça para pequenas coisas e sim pensar no dia de amanha q será melhor...

Viii tava com saudadess dos seus textos..sempre adorei...naum deixe de me avisar quando escreve...Saudadesss de vc...
Bjinhus

Guiga Stifler disse...

"Tanto já ouvi falar de alicerces de amor e carinho que eu realmente não sei mais as verdades ou se devo acreditar. "

Eu não consigo mais acreditar!

:S

FelipeStifler disse...

velho, são seus textos que me inspiram e que me dão vontade de escrever!

voce é tipo.... foda :)

meu orgulho Stifler!