quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A nossa certeza

O abajur ficou ligado e bem distante a luz fosca se tornava pífia ao brilho do seu olhar, o olhar mais verde e lindo já visto, foi realmente perfeito poder te amar e sentir essa inexplicável vontade que nasceu depois de tantos anos. Eu não conhecia a felicidade, só me ilude em acreditar que ela existiu, mas não agora, agora tenho certeza que ela só veio com a sua presença. Enquanto adolescentes as brincadeiras, eu te mordia, você ria e fazia corações nas minhas costas, esquecíamos o bolo no forno e quando estávamos cobertos de fumaça, nos demos conta de que além dos nossos corpos queimando, o bolo também estava...

O momento era complicado, não havia mais sentimentos, pois somos colecionadores de decepções e nos prendemos o máximo para isso não acontecer, mas não, fomos mais sucintos e ligeiramente espertos, deixamos as mãos se entrelaçarem enquanto nossos corpos se tornavam apenas um. O abajur ficou ligado e mesmo ao te ver dormir, eu continuava apaixonado pelo seu olhar forte, um olhar que por hora me pertencia.

N/A: MAIS AMOR POR FAVOR - #émuitoAMOR

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Cada vez melhor, irmãozinho!!!! Me amarrei nesse texto de hj!!! Parabéns!!!