sábado, 19 de novembro de 2011

Sobre todas as luzes do amor

Consegui escutar o som do seu coração, estamos juntos novamente e é impressionante como o amor nasce das pequenas vestas que brilham da janela, mesmo quando o brilho do sol passa enfermo para nós, juntos conseguimos fazer o bem nascer, juntos conseguimos fazer nascer a lua que brilha intensa para nós. Indescritível a sensação de poder te amar, de fazer o colchão ficar pequeno para nós dois e impressionantemente comodo.

Amando os seus atos e seus defeitos, por aqui não vejo mais o desamor, pois agora somos capazes de ter um mundo de amor criado apenas para nós dois, é a maior prova de que estamos dispostos a nos salvar e sermos felizes juntos, talvez eu não teria conhecido a palavra felicidade antes de ter sua presença, estou longe da realidade, planando bons ares sobre as nuvens, e você, desta vez optou por estar ao meu lado.

N/A: Às vezes só precisamos entender que existem verdades, que só serão verdades dentro de nós, porém serão intensas ao fazermos ser verdade para os outros. Amar a si mesmo é respeitar o espaço e tempo, pois a lua sempre brincará de se esconder quando o sol quiser aparecer.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Boa, mano véio!!!! Show de bola esse seu novo texto, como sempre!!!
Ainda bem q vc me avisa quando posta novidade!!!!

Grande abraço