sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ela partiu, e nunca mais voltou...

É como se fosse ontem, eu ainda caminhava de mãos dadas com você na areia da praia, você olhava sexy para mim, com um olhar de quero mais e quero agora. Era o olhar mais lindo lançado a mim, costumávamos brincar que estávamos no topo do mundo, eu ainda via as pegadas vindas de longe. Surpreendente forma de amar, na varanda da minha casa, agora sua, enfim, nossa. Destino cruel, não pode levar você pra longe, não faria muita questão de tanta distância assim, faz falta bons drinques com você, não estou mais no topo, merda de buraco sujo.

Não quero estragar os seus planos, nobres. Saiu da minha vida, quis estudar e pensar no seu futuro, mas é uma pena, você pensa ser superior a mim, quer ensino superior, mas não é phd no amor, prometo não falar mais dessa palavra por aqui, pois não tenho mais coração, desde que você se foi, vago por vários mares e oceanos sem fim, santas vulgares, preciso de você de volta, mas por favor, não volte enquanto eu não crescer, não volte nunca mais.

Nenhum comentário: