terça-feira, 22 de novembro de 2011

Voltando a ser feliz, voltando para a casa

Estou longe, parti e não tenho mais você por perto, fiquei sabendo que faz frio por ai, e logo você vem gripando a cada chuva, sinto uma falta imensa de poder te fazer bem, de te curar, de fazer você dormir em meu colo e se curar no meu calor. Madrugadas assim, faziam com que você não dormisse, até, encontrarmos olhares, e então, você brincava de dormir, a minha insônia e toda preocupação cuidava de você madrugada a fora, como um pai, um amigo, um amor, pra sempre o seu amor, mesmo longe, tenha certeza, irei cuidar de você, pois se somos sinceros perante a tudo o que vivemos, teremos que ser mais sinceros ainda para tudo o que deixamos de viver, juntos.

Estou voltando amor, quente como o verão, com chuvas torrenciais no fim do dia, pois precisaremos disso também, já que temos tanto em comum, teremos novamente o amor e o carinho de querer nos guardarmos ainda mais para essa felicidade, felicidade que eu não encontrei com mais ninguém, pois deixei ai com você, em casa, na nossa casa.

Nenhum comentário: