domingo, 27 de novembro de 2011

Estive esperando, agora tenho você

Por noites como essa que esperei, parti e desde então não éramos os mesmos, não nos conhecíamos mais e as minhas noites eram mal dormidas, não mais. Um simples telefonema muda tudo, e de repente, lá estávamos nós, sentados em um bar e rindo sobre o término dos dias, ao menos por aqui, já que estou indo embora e voltando para minha antiga casa. Você não se importou, respeitou tudo o que tivemos e reviveu esse ano, nos entregamos e impressionantemente ainda conheço cada parte do seu corpo, fazendo você gemer em lá maior, arranhando as minhas costas e bagunçando os lençóis da minha cama, um amor que renasceu e nos deteve novamente.

O prazer carnal nunca fora esquecido por nós, adormecido em algum lugar, o cultivei como segredo, quando te via passar, quando te via sorrir longe de mim e pela sutil forma sedutora de envolver um rebolado especial, agora não mais, pois você está nos meus braços novamente. Conversamos e pensamos no nosso futuro, nos cachorros que teríamos e em qual capital do país escolheríamos para ser o ninho de nosso amor, mas por enquanto não vamos pensar no nosso futuro, pois quero você sorrindo aqui, no meu presente, você é a constelação que mais brilha no céu, brilha tão mais forte que a lua, que o seu calor me faz queimar, fazendo com que o sol nasça mais tarde, bem mais tarde do que o nosso amor.

N/A: Verdades ditas, inspirações a flor da pele, desculpa a vulgaridade, ou não.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Pqp mano véio!!!! Cada vez melhor, cada vez mais sagaz no texto!!!!

Parabéns mesmo, virei leitor assíduo!!!

Abração!!!