quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esperando por você...

Apenas você, só você me completa nesse mundo triste e frio. O sol em tons branco e preto não bate mais forte na minha janela. A frieza toma conta do meu jardim onde as flores estão mortas, lindos arranjos não à salvaram. Os pássaros não cantam e desde que você foi embora só vejo dor em meu espelho quebrado e manchado de sangue.

Apareça por aquela porta, tenha-me de volta em seu mundo, ainda tenho você comigo em meu coração, ainda tenho o seu cheiro no meu travesseiro. Do que adianta essa minha liberdade sem ti? Não me sinto preso, me sinto só. A liberdade é pouco, o que desejo ainda não tem nome. Ou tem, o seu... Onde fugia do meu mundo, me soltava, me deixava levar por carinhos quentes e palavras doces, elogios sem fins, nosso amor...

Eu acredito. Nessa noite acredito na luz, minha luz é você. Deixo as dúvidas de lado e volto a pensar em um mundo colorido, onde o céu abre com belas nuvens em seus formatos diversos, onde as pessoas vivem felizes com o amor.

Sento-me em frente ao meu espelho quebrado e toco o meu violão, com acordes ricos, para que quem sabe um dia você volte para os meu braços para novamente estarmos sempre sorrindo.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Rapaz.... tá melhor a cada post. Sinto uma pequena ligação entre cada postagem... ou seria viagem minha??

Grande Abraço!