quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Medo da distância

Eu tenho medo, desde a minha despedida estou só, te vejo pela minha sombra, ao acordar e todas as noites antes de dormir. Meu maior medo de ter partido é ter te deixado só, princesa rodeada por dragões e príncipes falsos para ter-lhe como um troféu, nunca amor, não como nós dois. Visto uma armadura banhada a ouro, nada me atinge, ao não ser a saudade dentro de meu coração, esse medo que faz a insônia nascer me torna pequeno e ínfimo próximo ao prazer que já tivemos, sei que não sou o romântico que você sempre esperou, mas nós chegamos a ler os pensamentos enquanto fazíamos amor, conversamos sobre o nosso futuro e até sobre os cachorros que teríamos.

Meu maior medo é ter que acordar sozinho e você estar em outros braços, esse medo toma conta de mim e me deixa cada vez mais só, pois sei que você é capaz de ser feliz com qualquer um, pois é cativante. Eu não ficaria triste, medo é diferente de tristeza, pois sei que a onde for, você será capaz de ser feliz e fazer o próximo feliz, pois é única, encanta quem vê ao dançar e faz os homens terem as mais diversas imaginações. Espero qualquer dias desses você por aqui, pois só em sonhos, não somos mais dois, pois não seguro mais a sua mão próxima ao meu coração.

Um comentário:

Leo Stortti disse...

É.. hora de parar com blog e fazer um livro. Vai na minha, irmão.... vai na minha q é só vantagem!!!