quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Volte por nós dois

Nunca fui de dizer eu te amo, nem tampouco ser romântico a moda antiga, aquele tipo de cara que se veste, vai até a casa da mulher e presenteia os sogros. Mas sempre fui certo e seguro ao ponto de me entregar como se o mundo fosse acabar, e de fazer amor em uma noite inteira de chuva, também de caminhar do lado da rua para a mulher ficar protegida de qualquer bandido que viesse correndo pela rua, acredito que o romantismo tenha que ser partido por nós, por gestos e verdade, sempre foi complicado dizer "eu te amo", ao menos pra mim, essa palavra sempre fora forte, então nunca o disse para as mulheres que tive, até encontrar você.

Lembro do primeiro bilhete, paguei a bebida que você estava bebendo e na pista de dança agarrei-te frente a banda e dançamos sem falar nada, quando fechamos os olhos consegui sentir o toque das suas mãos sobre a minha e minhas costas, ao largar-te beijei sua testa e consegui claramente você dizer "eu te amo" com os olhos, como se fossemos um casal de anos luz, conhecidos naquele exato momento e entregues, para uma noite sem fim;

Costumo ser usado pelas mulheres, mas desde que você apareceu, vigio-me a mim não me entregar mais a ninguém e esperar que você volte, não tivemos um beijo, não tivemos uma massagem e nem uma noite de amor, porém ardeu um fogo dentro de nós e isso fora sentido por nossos amigos desconhecidos a volta e assim que você voltar, seja lá da onde for, o seu lugar estará aqui, do meu lado, ou frente a mim, enquanto nos entregamos para nunca mais termos a solidão enfim.

N/A: Ultimo texto do ano meu povo, obrigado aos fieis leitores, as fieis leitoras, aos novos e novas leitoras, é gratificante poder escrever e saber que cada vez mais as pessoas entendem que a verdade e o amor é mais importante e maior que tudo. Fiquem com Deus, que tenham uma virada de ano incrível e que 2012 seja melhor ainda, tenham certeza disso, estarei pensando em todos, ano que vem eu volto, um ano de novas realizações e novos quereres, obrigado a divulgação que fazem via twitter e via facebook, é importante pra mim, tive contatos maravilhosos e sou grato a todos vocês. É TUDO NOSSO, #émuitoAMOR

2 comentários:

Leo Stortti disse...

Maravilhoso, mano véio!!!
Mas em vez de elogiar vou deixar registrado aqui meus votos de um 2012 sensacional pra vc e sua princesinha. Muita paz, luz, saúde, dindin e sabedoria pra vc.

Grande abraço, fica com Deus!

Fulano disse...

Cumpadi, vc está mandando muito bem! Já pensou em fazer uma coletânea de seus melhores contos e lançar um livro?
Muita saúde, paz e felicidades neste ano de 2012 p/ vc e sua família!
Abraços!