domingo, 18 de dezembro de 2011

Uma noite por nós dois

Em sua volta, nos entregamos novamente, e como se eu ainda sentisse seu corpo no meu, consigo expressar ricas melodias em meu violão das lembranças ótimas que tivemos horas antepassadas. O suor correndo sobre os braços, suas mãos sobre a minha, os gemidos ao pé de ouvido, e a cada vez que eu entrelaçava os cabelos de sua nuca você enlouquecia e nos levava as alturas.

Ainda estávamos sobre as cobertas nos redescobrindo quando tivemos a doce ideia de nos encontrarmos mais vezes, é como ser viciado novamente, uma droga que faz bem para qualquer um, e estou entregue a isso, pois além de curar as minhas ânsias, me livra do mal, e me faz um homem melhor, um homem completo por ter você, e por hora, ou longas horas, isso me basta, pois me sinto seguro ao ter o seu olhar e te fazer sorrir é tudo o que eu mais preciso.

N/A: Sejam intensos e façam o amor, pois não sabemos o dia de amanhã e nunca poderá haver distância naquilo que você fala, sobre aquilo que você faz, boa leitura a todos!

Um comentário:

Leo Stortti disse...

Isso aeeeeeeeeeeeee vamos todos fazer amor!!!!! De tudo q é jeito!!!!

Brincadeiras a parte, grande texto NOVAMENTE!!!

Parabéns!!