terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Elegância ao prazer...

Dentre os seus olhos conseguia enxergar muito mais do que sua alma, conseguia entender o seu pensar e o seu querer, você não queria, mas mergulhei em seus pensamentos e entrevir com suas divergências me fez cada vez mais querer tirar suas dúvidas. Você me mata por dentro, e seu olhar me encanta, gosto de pegar as suas mãos e a cada beijo te ver mexer os cabelos, fora os tics que não mencionarei pois são particulares seus, e são inteiramente nossos.

Agora entendo o seu sorriso vir de canto, entendo a sua vulnerabilidade quando entendo o tremor das minhas pernas, quando juntos, somos intensos, e sentir o seu corpo sobre o meu me faz vibrar. É como beber um bom whisky, viciado a cada dose, a cada querer, viciado em ter o seu corpo e termos a presunção do querer de nós dois, juntos enfim.

N/A: Pequeno, mas muito especial. São muitos pensamentos, eles voam e são todos nossos, não só meus. Boa leitura, mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo....um dia meu amigo,vc ainda será um grande escritor!!!Bjus