segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Felicidade completa

Ela esteve ausente, há tempos não a via por esses lados, enquanto jovens namoramos e volúveis como éramos, nos abandonamos por amores de carnavais e verões insolentes. Por novos encontros que tivemos, resolvemos nos entregar e quando menos percebemos já estávamos juntos novamente, pois nos tornamos mais uma vez essa verdade maravilhosa, pois conseguimos entender esse novo tempo que nasceu para nós dois.

Amar-te enquanto pequena e esperar por essa felicidade, pois talvez estive escondido todos esses longos anos, talvez os sorrisos foram dados apenas para não chorar, mas não agora, com motivos vistos no meu olhar e sentido quando estamos juntos. Te ter a partir de agora é como fazer nascer um ano novo com o melhor champagne e pulando todas as ondas dos mares, partir daqui para um futuro bom agora tem todo um significado, pois pego a sua mão e caminho distante e mesmo quando juntos estamos perto do céu, não tenho medo de cair, pois tenho você pra mim e enquanto você for o meu anjo, terei pra sempre o seu amor, minha pequena.

N/A: Primeiro do ano, que 2012 seja repleto de felicidade e amor a todos.

3 comentários:

Paty BiaR* disse...

Felicidade reinará nesse ano...em um céu de beleza e em mares de intensa tranquilidade!!! Assim que é comparsa, assim será!

Leo Stortti disse...

Já começar o ano com um texto desses.. é prenúncio de muitas coisas positivas!!!!

Parabéns irmãozinho, q 2012 venha recheado de alegrias pra ti.

Grande abraço.

Carol disse...

A cada dia que passa me surpreende, me impreciona, me conquista. Sempre fez e fará parte do meu coração. Voce sempre será a luz que me ilumina.

Beeijos cabeção sz'