sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sonhos e inspirações por você

Na ultima noite que fizemos amor, ela vestia baby dolls, saltava sexy 15 cm em seu scarpin e lembro como a lua ficou invejada e logo se escondeu atrás das nuvens. Éramos um casal jovem, constante, gostávamos de nos entregar sem pensar no amanhã. O café na cama antes de trabalhar, a sobremesa depois dos testes que fazia no jantar, e os bombons dados como prova do meu amor para você, a única merecedora de tamanho presente simples, mas verdadeiro.

Não consigo lidar com a nossa separação, nem com a dor egoísta que só eu senti, desde que estamos distantes, as doses de whisky são constantes em meu apartamento frio, me encontro no limbo e não tenho mais notícias suas, ou não tinha, soube algumas esses dias, e saber que você sorri faz mais sentido melhorar minha solidão por aqui, gosto de ter notícias de um mundo girando lá fora, e só de saber que você está fazendo o mundo girar com o seu sorriso, volto a sorrir e  ter esperanças de uma vida para nós dois no futuro.

Nenhum comentário: