segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A felicidade da nossa relação

Gosto da relação que tenho com você, sem cobranças, com respeito mútuo e carinho incansável. Quando começamos você não pediu um metrosexual qualquer, pediu um homem, e aos poucos fui me transformando em um homem melhor, pois você me fez crescer cada vez mais. Nossos dias são corridos mesmo, eu mal tenho tempo de pegar o telefone e te ligar todos os dias, mas sabemos que vamos nos encontrar a noite e esquecer todos os problemas. Você nunca reclama da minha barba mal feita, que pra variar, está grande de novo. Eu nunca reclamei da melissa que você usava nas noites cansadas que íamos para o cinema ficarmos um pouco mais próximos. Felizes por sermos diferentes, mesmo gostando das mesmas músicas, felizes por ter meu jeito rústico e você não se importar, desde que eu não extrapole a minha etiqueta no jantar com seus pais.

Felicidade é ter alguém com quem sonhar toda noite, e melhor do que essas noites de sonhos, é poder acordar e ver o seu olhar frente ao meu, fazer amor ao amanhecer e começar uma segunda-feira sorrindo de orelha a orelha. O tempo voa, e apesar da nossa distância, me pego pensando se fosse melhor deixar tudo na memória e tentarmos nos apaixonar por outro alguém, mas é bom ter uma mulher, e não busco mais garotas de conhecimentos vagos, procuro uma mulher que segure a minha mão e me faça ser um homem de verdade, um homem com uma barba por fazer, mas com muito a fazer por ti, que ainda é minha...

N/A: Já sentiram saudade de quem vocês nunca tiveram? Já tiveram um sonho, e nesse sonho você tinha a pessoa que queria por perto? Os dias vão passando e nós vamos percebendo que infelizmente os sonhos não podem nos alimentar da forma que queremos, e que o tempo passa e vamos nos perdendo em tantas coisas, que acabamos esquecendo de nós mesmos. Então, uma dica a vocês que leem, se tiverem a oportunidade de amar alguém, seja carinhoso e verdadeiro, pois o amor só vem depois da verdade ter sido adquirida. Boa leitura a todos, é tudo nosso!

Nenhum comentário: