quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Insônias a parte...

Momentos felizes sobre uma cama, o jeito doce que você tinha ao discordar os estudos, a maneira sútil que você mexia a cabeça negativamente quando pedia o café, o olhar carinhoso ao saber que poderia ter todas as mulheres do mundo em minha vida, mas, como obra de um ser superior, preferi você. Preferi e escolhi isso, ou talvez eu tenha sido o escolhido de Deus para te ver dormir, sorrindo e com as mãos afagadas as minhas. Por momentos de insônia, conseguia te namorar a noite inteira, as suas reações e seus sonhos malucos, as vezes você me chutava, mas eu não me importava, pois era ali que eu queria estar, do seu lado, e pra sempre...

Não sou de grandes palavras, era na adolescência, mas depois que conheci você, perdi a postura, o chão e até mesmo aquela malícia para conquistar as pessoas, talvez você tenha esse dom, e levou consigo mesma o dom de me conquistar a cada dia e me deixar perplexo ao olhar frente aos seus óculos.  Eu tenho absoluta certeza que não havia felicidade antes da sua presença, e depois de gaguejar muito, você riu e a sua lágrima de felicidade é a melhor resposta de que não precisamos mais de confissões de amor e sim da certeza que nascemos um para o outro.

N/A: Espero que tenha um bom dia, você sabe que é pra você.

Nenhum comentário: