domingo, 8 de janeiro de 2012

Em busca de prazeres verdadeiros

Em busca de ilusões me atirei em seus braços novamente, fingi acreditar nas baboseiras rotineiras que costumava me dizer enquanto jovens, me entreguei de corpo e alma para mais uma vez chorar fervores pela noite afora, e agora, mais distante de mim, criou-me um monstro insolente.

Complicado, não entendi a sua situação, nem tampouco a indiferença que fora tratado por tamanho desgosto de vossa parte, porém, mais seguro de mim, afastei-me de ti, pois agora não serei mais um problema pra ti e sim uma solução para outrem.

Nunca fui de jogar, esses relacionamentos castigam a gente, mas agora não entrarei mais para perder, jogarei de forma suja, e doa quem doer, sairei sorrindo, cansado mesmo de toda hipocrisia, farei ultimatos partidos a todas as formas de verdade, caso aceite, serás a minha mulher e por hora, tratarei como merecer, como uma mulher, pois um verão de 2 horas no motel na cama não me excita, e se eu estivesse procurando apenas sexo, ligaria para qualquer vagabunda, qualquer menina que se diz mulher.

N/A: Ficção, okay?