terça-feira, 15 de novembro de 2011

Enquanto éramos um só

As nossas mãos dadas molhadas transcrevia o nosso desejo, nunca mais quero deixar de te beijar, talvez seja esse meu ultimo desejo, pois é perfeito poder te amar, pois você entende minha bohemia, entende a minha vontade da noite, e, como fiel companheira sempre ao meu lado. A chuva não nos afasta, e quando chegamos de madrugada, ainda temos uma imensa vontade de nos amarmos, amor esse que nos faz parte desde o tempos primórdios em que pouco nos conhecíamos.

Uma vez me despedi amor, pudor fraco de mim, pois não estava disposto em partir para a solidão, me entreguei então para os seus braços, melodias ricas, eu via as cores partirem de nossos olhos e encantarem nossos corações, se fossemos um quadro, seríamos aqueles que fugiriam palavras, meias palavras talvez, mesmo se fossemos pintados de batom, seu corpo envolve o meu, como se fosse o sol a brilhar sobre o mar, somos imensos enquanto estamos juntos, mesmo quando as estrelas caiam, desejos não seriam feitos, pois o maior desejo pedido já era meu, pois já éramos um só.

Nenhum comentário: