segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um sábio querer...

Não compensa mais, me detém e isso é vísivel. Nos permitimos afagos e carinhos. Cada olhar que eu te der é uma jura de amor eterno. Há tempos não me sentia completo, aliás, nunca me senti assim antes e duvido muito que tenha existido felicidade antes da sua presença.

Fomos intensos e raros desde o princípio, e hoje, depois de longos três anos ainda nos temos, mesmo com tantas escolhas impostas e distintas, erradas talvez, somos seres humanos e nos permitimos isso, mas soubemos encarar de frente, sem medo, como adultos e soubemos encarar toda a distância, ficar longe e entender a ausência.

Ainda tenho o seu sorriso em meu pensamento, ele figura em cores ricas, coloca aquela lingerie, pois seu homem está voltando pra casa.

Nenhum comentário: