quarta-feira, 30 de março de 2011

Sonhos de uma noite...

O frio que fazia lá fora não era problema algum para o que tínhamos cercados naquela noite que prometeria horas e mais horas fora a madrugada, um jantar italiano regado de um bom vinho carpelli duont fez nascer diálogos que nos levaram ao infinito apenas em palavras. As velas já ficavam fracas e o jazz soava levemente pela fresta que a cortina descobria para a lua nos encantar romances em palavras que ficavam mudas. Os olhares já traziam afagos em suspiros ensurdecedores por todos os cantos escuros que brilhavam o seu sorriso e  vontade sublime de me entregar em seus olhares.

Princípios surreais caíram frente a nós, assim como as nossas roupas em um prazer ininterrupto madrugada a fora. Que faça frio lá fora, agora que tenho o calor do seu corpo próximo a mim, o amor irá fazer nascer verão em cada toque trocado em nosso mundo, um mundo capaz de parar só para nos ver girar.

4 comentários:

Anônimo disse...

irmao falar de comida italiana e encher a boca de amor!, e alem de tudo envolver a lua e um corpo linda ai pronto e pra derrubar o coração rsrs parabens novamente abraçao!

FelipeStifler disse...

Final de texto fora de série, como o Valter disse falar de comida italiana e encher a boca de amor.

Muito bom

Mah disse...

Ual =D
Simples, direto, e muito provocante!
Sem palavras!
Adorei!
BjÔ

Ana Paula disse...

Nao sumi nao, volta e meia te espio aqui... ando sem tempo.

me add no msn, pkb_466@hott...

beijocas, cuide-se, amigo!