terça-feira, 1 de março de 2011

Da agonia ao sofrimento

Ao tentar entender toda essa chuva que caia, eu mal conseguia me expor frente ao espelho. Cansado e com a expressão flácida não encontrava dentro de mim as dizimais vontades de querer estar com você novamente. Desde que partiu, levou junto tudo o que por mim sentia e também alguns pedaços do meu coração. Ao sangrar contive estancamentos que ardiam, não só sobre o meu corpo, mas sobre a minha alma e meus pensamentos. 

Não tive você só pra mim, achei brincar com uma ilusão e desfiz nossos momentos por medo de vive-los, perdi a oportunidade de ter a vida lado a lado; e agora, longe de tudo isso não consigo mais encontrar cores em um mundo preto e branco e não enxergo mais raios vindos do sol, visão está inerte a um detalhe de sofrimento e angustia.

Tenho vivido nessa selva e conhecendo toda a fauna só venho me deparando com almas desvairadas a solidão, talvez virando alguma esquina, sentado em frente o portão, te ache novamente, mas até lá, ficarei em busca da solidão, pois sozinho estou e assim estou me desmontando para recolher cada caco no futuro.



"Tudo o que você aprendeu a amar vai te derrotar e depois te ensinar a se recuperar..."

Um comentário:

FelipeStifler disse...

Meu irmãozinho apaixonado, representando como sempre e mandando muito, parabéns pelo texto.

''Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem.''

Não deixe que os cacos te machuquem e impossibilitem o seu caminhar.