domingo, 27 de março de 2011

FATOS POR NÓS, CORINTHIANOS DE VERDADE

O clube sem data de fundação e com uma história inventada em duas décadas é um claro exemplo de piada pronta.
Vão a campo de fraldas, mudas de medo e fingindo não ter dado importância ao seu maior rival. Hahaha.
Vã tentativa de ocupar mais uma vez o lugar de protagonista na maior rivalidade do Estado e do Brasil. Inócuo intento de responder à nossa legitima indiferença.
Podem ganhar até a Lua que nunca serão respeitados por ninguém. O Olimpo do futebol exige mais qualidades do que apenas vitórias.
Assim como seus torcedores, sua história é artificial tal qual um suco de fruta instantâneo. Fingem ser exemplo disso e daquilo, mas na verdade representam o oposto. Sua fama de afeminados se concretiza a passos largos por mais que lutem para impedir isso.
Com os dedos carcomidos pelo desespero, criaram uma desesperada campanha para ressuscitar o defunto, contando com a misericórdia da sorte que por incompetência nossa se concretizou. 
O tabu acabou, mas nossa hegemonia não.
O goleiro de idoneidade duvidosa, marcou seu gol de n.º 98 (dados oficiais da FIFA). Fingem ser o 100º e assim vão dando sobrevida ao enfermo que aguarda apenas a chegada do padre para a extrema unção.
Futebol tem dessas.
CORINTHIANS, CORINTHIANS... Francamente podíamos dormir sem essa. 
Perdemos. Amanhã ganharemos e assim segue a vida.
De um lado, uma clama aos gritos por reconhecimento enquanto do outro, o paradigma silenciosamente continua sua caminhada no lugar de destaque sem ninguém lhe fazendo sombra.
Lá pelos lados do Jardim Leonor devem estar agora de joelhos, agradecendo a sorte de ter sido o CORINTHIANS o adversário de hoje e pensando: “Oba amanhã tem jornal!”

AUTORIA: DESCONHECIDA, PORÉM, INTELIGENTE E SINCERO. SEM MAIS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai corinthians!!!