quarta-feira, 2 de março de 2011

Despertando dentro de nós

Ainda sobre a chuva penso em tudo o que passou e vejo que nem tudo realmente valeu, tantas dúzias perdidas em mulheres e reais jogados ao pó, só fez o céu se desabar e me criar cada dia um homem melhor.

Mas vejo também que as minhas noites em claro vieram e as certezas em mim me propuseram a tentar entender e fazer desaparecer aquele monstro que foi criado sem merecer.

A vida longa que pedi e conquistei, sei que só acontecerá na simplicidade vivida, no sorriso bonito da minha menina, lembrando a tristeza da quarta-feira de cinza, a ave fenix fazendo nascer novas esperanças ao invés de simples purpurinas. Agora só peço mais um dia para o sol brilhar, partindo da nova aurora a esperança de um mundo melhor. Nem adianta recolher-se dentro de um guarda-chuva, é muito melhor encarar a gároa, suor de cada dia com alegria, pois ao acordar um novo sol saberemos novamente que vai ficar a esperança de um novo dia melhor.

"O Sol que aquece muito faz chover muito também."

N/A: Essa eu dedico pra quem é de verdade, pra quem se olha no espelho, pra quem sabe que o que vale não são linhas transcritas em guerras de muito sangue, o que vale são tratados feitos sem ser prolixo e tratado com o único dever, o da verdade.

4 comentários:

FelipeStifler disse...

Como uma fenix esse texto me surpreendeu pela forma como foi escrita e o n/a foi ainda melhor, tu é foda irmãozinho.

ale skywalker disse...

Adorei o teu jeito de se expressar, parabéns pelo blog!

Angel disse...

Bastante complexo com mutias idéias de esperanças na simplicidade das coisas
Passa lá tbm.. ;)
http://estigmaangel.blogspot.com/

Láh/ disse...

Nada como conseguir ver a esperança e as coisas boas nos aspectos mais simples e corriqueiros da vida. ;)