sábado, 19 de março de 2011

Um oceano de amor...

Clareou, e ainda está deitada semi-nua, deusa, perfeita pela luz fosca de meu abajur, o nosso sonho foi realizado em mais uma noite de amor, mais uma noite que nos tivemos enfim. Nunca imaginamos sermos o casal da moda, nem sermos o mais perfeito, brigávamos por besteira, vivíamos discutindo sobre qualquer assunto relativamente besta em capas de jornais, estávamos sempre querendo praticar um monólogo ao invés de um diálogo formado por compreensão e lógica. Não mais, hoje sabemos os caminhos traçados e nos temos sobre o mesmo oceano, navegando sobre o mesmo barco, olhando juntos a mesma lua e apreciando cada canto de chuva que cai do céu, extenso sobre nós, mas pífio ao se comparar com a nossa verdade e o nosso amor.

Estamos prestes a entender a vida sem fim, aquela que somente os deuses desfrutam infinitamente sobre todos os olhares que estão fora do nosso alcance nesse oceano infinito. Tenho plantado frutos mais doces do que qualquer mel polido por abelhas rainhas em jardins floridos na primavera. O nosso prazer é incansável ao fecharmos os olhos sem parar de rir por horas enquanto nos apreciamos em gestos simples e sutilezas a qualquer abraço e afagos feitos sobre os rostos e mãos.

"É elegante te ver caminhar descalça sobre a areia, brilhando o cabelo moreno sobre o sol loiro, é elegante entender a nossa verdade que nem mesmo as ondas do mar poderão apagar... hoje em dia faz mais sentido estarmos juntos, pois hoje não somos dois, somos apenas um."

4 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabens a essa mente brilhante e bem iluminada que sempre nos brinda com algo novo.
abraçao vitao nosso idolo!

Bruna Fontes disse...

parabéns, adorei os textos eo blog (:

Paty BiaR* disse...

Comparsaaaaaa!!!
Um oceano de amor... vc arrasa!!!
Escrevi no meu rsrs...

Um beijo.
OBRIGADA! SEMPRE!

FelipeStifler disse...

Nossa senhora, seu melhor texto na minha opinião. Frases marcantes e cronograma perfeito, gostei mesmo.

Te amo maninho. HAHAHAHAHA