terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Em uma madrugada cheia de dizeres

Ela sorria pra mim, eu namorava o seu olhar
Acariciava o seu cabelo e só escutava ela falar
Dialetos perfeitos como voz e violão
E como fica linda nervosinha fazendo carão

Esperta e dona de todas as manhãs
Soube trocar suspiros enquanto me chamava de Don Juan
Juras de amor eterno foram ditas
Que nem em códigos e bíblias foram escritas

Coberta de amor
Senti todo o nosso calor
E agora que estamos em uma só sintonia
Todas as noites são claras como se fossem dias
Perpétuo e preso pra você
Todos os sentimentos e amores sentidos por você

Agora nessa mesma condição
Me debruço e vejo o tempo voar igual um avião
Decolando a nossa nave está de partida
Temos os bilhetes, mas nós dois só temos as passagens de ida.

N/A:Insônia, insônia e insônia, muito piegas, mas ta valendo...

2 comentários:

. disse...

O post ficou envolvente, e com a característica de um versinho mesmo, mas não é besta. Ah mais isso, isso, já não é novidade, quando vamos concordar em algo?! Você corintiano e eu palmeirense... Sina!

Mas... Sempre o, mas... Foi com você que eu aprendi a gostar de olhar a lua.

Iaísa C, Curti disse...

Gostei muito parceiro!
Sinto que realmente tenha varias coisas para me contar!
Como prometido não poderia deixar de vir aki hoje! Bjão!
sdd