quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ela se foi, e nunca mais voltou...

Ela partiu, alegou falta de tempo de minha parte, bateu a porta com tamanha força que fez cair o nosso quadro pintado a óleo, aonde cada característica fazia lustrar o brilho dos nossos olhares amantes em texturas notórias,  quanto o amor que inspirava a quem olhava admirado os corpos entrelaçados.

Não vi partir, ocupado demais mais uma vez, sei que tens razão, deixou um bilhete na partida, ao menos poupou  o choro da despedida, deitei desolado me afogando em hennessy, vaguei nas lembranças e lembrei que em todas as oportunidades perdidas que tive, a única forma de me encontrar novamente foi contigo do meu lado. Agora serão mais lembranças da saudade e das dores de não ter você comigo, pois agora não valerá mais sorrir vendo o nosso filme, pois ele só tinha graça ao ver sua covinha abrir nos olhos fechando.

Meu mundo gira, gritos em minha mente perturbada, a sua viagem para o outro mundo me deixa nessa angústia que não terá fim, é complicado perder todos os sentidos em um bilhete, além dela ter levado o meu coração, levou também as nossas fotos e o meu livro preferido, nem peço nada de volta, na verdade queria só o tempo perdido com ela, as manhãs frias de chocolate quente deitados cobertos pelo edredon, ou a volta no parque toda desengonçada ao andar de bike, talvez até os risos contidos no coração; agora o meu apartamento chora sozinho, esse quarto feito de ilusão não tem mais a luz, nem o brilho. Qualquer dia acordarei dessa lucidez que carrego no peito, e quem sabe você volte, então voltaremos a pintar um novo quadro cheio de ilusão.

"Entregue flores a quem te inspira enquanto elas ainda podem sentir o cheiro delas"

.

3 comentários:

Láh/ disse...

Obrigada pelo comentário no Delírios e Paranóias! Volte sempre que quiser. ;)


E seu texto é sincermaente sincero. O modo como você expõe as palavras e os fatos.
Não sei se a história é verdadeira ou fictícia. Mas talvez pelo próprio tema.. Um amor indo embora.. Ela nos passa um que de verdade. ^^

Vou seguir aqui.
Brijos. ;*

. disse...

Ual... Tô rosa com tanta habilidade nas palavras... rs. Beijo passageiro!

Unknown disse...

Gostei, é verdadeiro, e você sabe escrever!
-
http://lollyoliver.wordpress.com/