segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Seus amores vagabundo...

Rumos incertos percorridos por uma rotina solitária, o valor do melhor colo que tive foi deixado aos prantos para rumar essa vida debaixo da chuva e choros intensos. As vezes me apego tanto às nossas recordações que acabo esquecendo que não existirão mais, distância criada dos corpos ao reconhecer lugares incertos e escuros. Minha última visita ao amor foi por uma dessas que encontramos nos sinais, atenta ao não borrar o batom, pegando os quarenta reais para gastar com 20 gramas de pó e dois litros de leite para os filhos. Cotidiano suburbano vivido ao redor dessa selva de pedra, aonde os lugares com mais luzes atraem corpos solitários para qualquer prazer gemido de praxe por qualquer vagabundo incapaz de encontrar o amor.

Consegui me render a alguns encontros assim aonde as damas da noite serviram mais para psicológas do que amantes em gemidos e arranhões nas costas. Acredito que as ideias que tive conhecendo novas pessoas a cada dia foram despedidas para um Adeus eterno. E mesmo sendo convicto dessa minha solidão, consegui me perder e me encontrar a cada dia iniciado, sem ter endereço certo e a procura de qualquer cama vadia por alguma mulher buscando um sexo casual num gole de bebida.

Aos poucos fui entendendo a magia de viver sozinho e rumar o incerto, ganhei dinheiro na vadiagem e alguns pequenos furtos na casa de certas mulheres, mas nunca me apeguei a ganhos materiais, porque sempre encontrei valores melhores nos olhares trocados, frustações nas despedidas da minha vida comecei a curtir o nascer do sol, pois sempre foi esse horário que comecei a abandonar mulheres que jurei o amor eterno.

Sei que estou errado, eterno vádio, mas com a experiência que fiz, criei-me ao redor de leões que foram matados a cada dia, passando por um mar de problemas a cada noite em que passei vivo com a graça de Deus, focado em começar o dia melhor do que a noite de amor vulgar... Um eterno vagabundo.

2 comentários:

FelipeStifler disse...

Vulgaridade usada de certa forma são outros quinhentos hein!

Tá muito bom esse *--*

Anônimo disse...

Do amor sem valor estimado ao amor barato ou caro demais para se valorizar =)

Gostei muito! ^^