sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma parte de mim...

Enquanto você dormia eu te namorava, poemas e versos feitos ao fazer carinho sobre seus cachos, a cada dizer amoroso e carinhoso dito, conseguia enxergar além dos seus sonhos o seu sorriso, conseguia sentir o toque da sua mão e seu coração pulsar quente sobre meu corpo, meu mundo girava amor, te namorar em silêncio e dizer te amo, suas sensações eram as mesmas que as minhas, e nessa madrugada intensa de amor eu fiquei acordado, só pra te ver dormir bem.

Foi como estar dentro do seu sonho, essa nossa verdade escrita no destino. Não consigo lembrar da minha vida antes de te conhecer, antes de ter você; amor perfeito e surreal em meus braços para toda a eternidade, meus medos do escuro todos foram sumindo, a cada noite de insônia, preso por seus encantos, preso em seu corpo e na sua essência adormecida, talvez por saber que ao abrir os olhos, toda a manhã ao seu lado, sei que faria luz, sei que o sol de cada dia abriria um sorriso ao trocar mais olhares perpétuos ao nosso amor.

2 comentários:

FelipeStifler disse...

Difícil achar um erro no texto.
Mandando muito bem com aquelas palavras e conteúdo que só você sabe, te amo meu irmão. s2

Anônimo disse...

Meu irmão meu amigo!
palavras não são suficiente e pra explicar o que tu e!
meu irmao tu escreve demais!
grande abraço!