sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Felicidades a parte

Afasta-te de mim, crise rotineira do ódio imposto sobre nós, não mais. Não por meios falhos, não por falsária desconhecida aos prantos que não nos dominam mais.

Felicidade imposta ao coração, sem redução, só sedução; carícias,beijos e rezas, multiplicando o calor da saudade, digamos que não seja mais meu, mas enquanto real nessa noite eu te peço e prego a nossa vez.

Momentos felizes depois de um dilúvio de lágrimas, agora peço mais você, peço mais as suas leis e um sorriso a mais no fim do mês. Fato seja marcante por nossas histórias e de nossas vindas de glória, agora sei que nessa noite serás minha, só peço um pouco mais da sua companhia.

N/A: Os 10 minutos da aula de Direito Civil me renderam um pequeno texto, valeu...valeu

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei, gostei!
-
http://lollyoliver.wordpress.com/