domingo, 3 de abril de 2011

Fazer o amanhecer raiar...

Cada carinho trocado foi uma jura de amor eterno, deitada nos meus braços consegui sentir o seu coração como se fosse meu e acariciar o seu corpo foi o ápice da dádiva que é poder te amar. Trocas de olhares a parte, o calor que tomou conta do inverno, fez a chuva que lá fora caía fosse ínfima ao não conseguir nem por um instante apagar o nosso fogo, que ardia e pulsava faíscas em vários tons, fazendo a madrugada inteira trocas de amor sobre o colchão.

Seria fácil se eu compreendesse os seus mistérios e não os quisesse para mim, mas em cada amanhecer do seu lado, sinto a cada dia mais e mais vontade de desvenda-los. É muito bom dormir na hora de acordar, um convite para fazer pesar o meu travesseiro, traz toda a paz para fazer o meu olho brilhar e me encontrar em todos os seus abraços desabafados da saudade que não pensamos mais em seguir. Posso até ficar um ano sem te ver, desde que eu tenha mais dez anos com você.

2 comentários:

Mah disse...

Sorte quem tem, és tua musa inspiradora.
Curto, singelo e eficaz.....
Adorei!
BjÔ

Anônimo disse...

Mlk!!! sem demias esse texto despença coments ta daquele jeito!