segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tesouro vazio...

Baú trancado e empuerado jogado ao mar, trancado a sete chaves todos os nossos desejos, nossas lembranças e as felicidades que tínhamos quando ainda éramos um, quando éramos apenas a verdade que assolava os nossos olhares, quando éramos apenas os sorrisos infantis a cada amanhecer de felicidade repleta de afagos e sinceridades ditas à cama. Navegando os sete mares tentei procurar, me perdi em oceanos e comecei a partilhar de novas esperanças e trajetórias que não estavam expostas em minha bússola, visto claro que ela haveria partido sem rumo e sem mim para qualquer distância contadas em léguas e mais léguas de solidão.

Ditas verdades ou não, não consigo lembrar da nossa última risada, nem do nosso último beijo, não consigo lembrar da sua face, nem do nosso desejo, consigo enxergar um futuro repleto de dor e já não tenho comigo mais aquela esperança no amor; ditei tantas regras em nossa relação que acabei condecorado com o erro, agora  solitário nesse mar imenso de solidão, espero logo que a vida chegue ao fim, pois se não tenho você ao meu lado, o baú pode de vez ser lacrado.

Um comentário:

FelipeStifler disse...

Caralho, ta xonado ?
Mandou muito mesmo, um dos seus melhores, fica dificil avaliar seus textos agora , são muito inteligentes.
Te amo maninho.
hahaha