quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma manhã em Sampa...

Engraçado esse vai e vem da cidade de São Paulo, amanheceu uma nuvem que fazia o orvalho cair aos 7 graus partindo pelas 9 horas da manhã; Fui ao fórum João Mendez e lá encontrei muitas diversidades, diversidades essas ao começar pelo chão de marmore do lugar, o prédio por dentro está lindo, a sub-seção exclusiva dos advogados também, eu disse *exclusiva, mesmo não sendo um, adentrei formidáveis minutos ao tomar um cházinho.

Ônibus, motoboys, loucuras de pessoas falando ao celular desesperadas ao fumar um cigarro simpático, adentrando o metrô pude perceber que a cidade não para mesmo, tanto para chegar ao centro, quanto ao voltar para a minha querida vila Madalena pude perceber a grandeza que já havia esquecido dentro de mim, mas com um porém; ESSA NOVA LINHA AMARELA DO METRÔ É FENOMENAL, os vagões me lembraram os trens de Portugal, invergando as curvas dando a sensação de ser uma cobra mesmo, lá ria desesperado de alegria, que emoção...um caipira na cidade, uma menina percebeu e riu, não me contive e falei com ela, ela estava de social também, logo o papo fluiu melhor, queria ver se eu estivesse MANO...

Enfim, São Paulo é mais do que dizem por ai, a correria e esse cotidiano que muito me faz falta deixa só certezas no meu coração de que tudo por aqui é tão preto e branco, que...nos momentos de paz, consigo enxergar um sorriso partindo dos meus olhos; tarde livre, vou curtir minha irmã, abraços a todos.

N/a: Desculpa fugir do contexto do blog, mas tive que contar essa manhã, se vocês estivessem aqui comigo, sentiriam a mesma coisa.

Nenhum comentário: