sexta-feira, 25 de junho de 2010

A vida que sonhei...

Ainda acordo às 5 da manhã e saio vagando por ai com meu cão, corremos escutando contos africanos, vamos na tranqüila, a brisa nos avisa o horário de voltar. Volto e faço um café pra ti, te acordo, bravinha, reclama do caminho do quarto até o banheiro e além de tudo da água do chuveiro. Vamos trabalhar e te levo na garupa da minha bike até o metrô, encontros que entre despedidas e bem-vindas faz parte de nossa diária rotineira. É fácil trabalhar na repartição feminina dessa revista, te ligo pra saber se está bem, pegar umas dicas de plantas e flores exóticas, sei de suas gardênias, consigo ver seu sorriso do meu rádin* ao saber que preciso de ti. Volto no fim da tarde (chovendo pra variar) e paro no café só pra atualizar meu ponto no face book e meus novos seguidores no twitter; Aqui me sinto bem, mas meu lugar é lá, chego em casa e tu já colocou o chá pra esquentar, não paro de pensar ao me fazer carinho de como é gostoso te sentir aqui e dessa escolha que fiz, não me deixo levar por ilusões que nos fora daqui, te ver rir ao assistir friends e ver você ralar em um formspring é o que me ganha, higtech esse mundo nosso, ligo para meus pais que moram do outro lado da cidade, logo minha irmã atende e quer falar com a branca de neve, nossa, que malvada; diária essa nossa rotineira, pego meu mixtape Kanye West e escrevo na noite enquanto você conversa com minha mãe, papo psicológico enquanto penso – CARACA, ESQUECI DE PERGUNTAR DO DIA DELA; Fingi nada acontecer, tomei sutilmente o rádio de sua mão, te abracei e entoei tons claros olhando em seus olhos falando da beleza do seu dia, pelo brilho do sorriso, te ganhei ali, redescobri um novo amor; gatos felizes tem 7 vidas, e eu só consigo te amar por essa vida bela, ou melhor...Jéssica, sim, o nome dela é Jéssica, te prometo além de carinho, respeito e amor um pouco mais, um pouco mais de vida pós trabalho. Deitamos ao ver um dvd, carícias dividindo o travesseiro até o Clark pular em nós dois e derrubar toda nossa pipoca no chão, você me da um beijo, é isso ai que me ganha, a cada olhar que eu te dou é uma jura de amor eterno. O tempo vai embora nessa noite e só vamos nos dar conta da hora de acordar na alta madruga. Ao dormir penso que temos tudo em nossa vida, e ao acordar eu te olho adormecida, consigo te amar de domingo a domingo e sentir em nossa vida cada nascer do sol diferente.

Ainda acordo às 5 da manhã...

*Radin: nextel.

N/A: Mais romance, gostaria de deixar claro algumas coisas aqui no meu blog, os textos que faço são de alguma coisa que realmente me faça sentido e não futilidade para qualquer pessoa, alguns textos são dedicados à algumas pessoas e quando o mesmo ocorrer, deixo claro e avisado. Obrigado a todos, continuo contando com os leitores para ser ainda um escritor.

Nenhum comentário: