quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sua viagem chegando ao fim...

Te vejo deitada, preciso partir. Não tive escolhas e tive que te abandonar mais uma vez, desculpa a franqueza e a pouca vontade de permanecer contigo na cama. Não me sinto mais a vontade de transar contigo, não tem amor, desejo, suspiros irreais. Será que é a mesma mulher? Será que ainda é apaixonada por mim? Ou será que não à conheço mais, desconhecido esse corpo que coloco em cima de mim, coito sem nexo para uma vida boa, prefiro sentir-me sozinho e ver você distante, assim, sem pensar em ti, imagino talvez que consiga ser feliz com seus amores de cada noite. Hoje não, hoje acordei e vi o sol brilhar pra mim, fique nessa escuridão sozinha, pra caminhar com suas pernas não precisa de minhas mãos sobre as suas.

Segura essa nota de 50 doláres, talvez pague seu táxi.

Nenhum comentário: