domingo, 6 de junho de 2010

Fácil passar esse tempo contigo...

Momentos, ventos, carinhos expostos em nossos corpos. Sentir-te por perto novamente foi a satisfação que eu precisava para continuar a viver minha vida. Complicado te ver ficar, partir-me vou em busca de meus sonhos, mas não saio por ai e finjo que tudo acabou, nossa noite de amor manterá sempre acesa dentro de mim para que eu possa lembrar o quanto meu coração bati forte ao ter você por perto.

Luz fosca, vinho, vermelho...a nossa cor, a cor de nossa paixão, vem...vem pra perto de mim, quero nós dois pra sempre, para que sempre juntos possamos sentir tudo o que nos pertence.

Odeio despedidas, por isso eu deixei um bilhete querida, poupa o choro de partida, com esse jeito covarde do amor partir, vai embora como se estivesse indo ali...mas eu vou, mas poderei voltar, quando você quiser...

Nenhum comentário: