terça-feira, 29 de junho de 2010

Faça-te sonho real

"Te vejo dormir, acolhida em meus braços. Noite estrelada nessa rede, manhã de sol claro pela amanhã; Te sinto acordar, sorridente pelo brilho do seus olhos, te vejo amar, sorrindo, pura em olhares, demonstrando assim doce droga que é o seu amor, aqui viciado estou. Sem mais delongas te amo, deite meu abraço, beije meu corpo, sinta o meu cheiro; És teu, para todo o seu, amor eterno, fiel e respeitado, és um mar, vem bonança, marola gostosa viver nas ondas, nas nuvens e a onde quer que seja...desde que seja sozinhos e desde que seja com você...."


"N/a: 19:08 ao escutar Adrift Jack Jonhson"

2 comentários:

Anônimo disse...

Ê meniiiiiiiiiiiiiino, sempre mandando bem nos textos...adorei!!!
saudaaaaaaaaaades...
beijos

Iaísa C, Curti disse...

Parceiroo, eu ameiiiii!
Alías eu amo todos os seus post, todos eles são excelentes!!
Beeijooo!

PS: Eu tbm adorei encotrar você!