sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vai tarde...

Ela se foi e pasmem, não pegou o dinheiro do táxi. Que bom, dele fiz um jantar, à luz de vela com a mulher que amo e sempre foi próxima a mim.

A mulher ficcionada em contos e lendas urbanas são aquelas que não existem e temem existir, elas se iludem, são de fácil aptidão, são simples de serem conquistadas, talvez até com apertos de mão. Mulheres futeis que só pensam nelas mesmas e de brigas idiotas com amigas que moram em um mesmo lugar. Eu salvo conduto, pra que dar atenção à que não sabe conversar? Eu já tive monólogos e vi que não é bom. São Paulo, selva de pedra, ninguém conhece ninguém e acredite, com adesivo nem me viu estampado na testa é que tu partes de casa, não deixe nem um bilhete de sua nova casa em qualquer bairrinho suburbano que for morar; E cuidado, ao me fazer mal, veneno de escorpião não chega perto da justiça que tenho em mãos...

2 comentários:

Unknown disse...

achei legal
muito bem escrito
xD

Mayara disse...

Que história legal, gostei bastante, ainda mais da parte rindo de Friends, amo esse seriado, hahaha :D
Parabéns pelo blog, muito bom, e as meninas do meu blog esperam ter sempre você por lá, hahaha, valeu pelo comentário no blog :*