domingo, 30 de maio de 2010

Justiça feita!

Faça silêncio, não me perturbe, estou cansado de ouvir você chorar seu rancor e seu orgulho. Deixe-me trabalhar, saia da minha mente, não aguento mais quebrar espelhos com meus gritos noturnos. Tudo o que eu quero, em paz...é quebrar minha cabeça ao ler o meu CPP e criar alguma saída preventiva para este 171 desgraçado.

Pode ser pouco pra você, mas pra mim, é o que tem que ser feito...não penso no sacríficio, penso no benefício, limito e censuro meu passado, faço o hoje, o que já foi feito, foi ontem e arquivado, assim como registros de meu passado, apagados!

Não seja valorizado pelos outros, seja o próprio valor.

Levo minha mão esquerda à bíblia, levando minha mão direita sobre forma de juramento e digo: Eu, Victor Hugo, solenemente me curvo ao senhor, à prestar auxílio à justiça e a todos que a conserva, fazendo desta história, real e dedicatória para que eu possa ser o valor que todos pensarem de mim e que sem o seu julgamento, nada pode ser feito.

2 comentários:

Paty BiaR* disse...

O poder da palavra te guia e detalha a cada dia quão vitoriosa tua vida serás...

Iaísa C, Curti disse...

Parceroo, como eu adoroo seus textos!!!
Parabensss!!