segunda-feira, 3 de maio de 2010

Elegância, classe e simpatia...

Sorriso singular, olhos marcantes, boca irresistível. Passou por mim como quem não quer nada, deixando a certeza no olhar de que faríamos o certo naquela noite, salvo em meu cadillac, cavalheiro e cordial ao sentar-te ao meu lado...é meu bem, te levo a onde quiser, quando quiser e com quem quiser...comigo, é claro...

As luzes brilham pra nós, não se esconda atrás do seu passado, posso ver sua história inteira quando seguro sua mão, você não resisti, cai em meus braços e pede cada vez mais esse amor, pode vir, da onde vem isso, vem muito mais...te garanto e salvo ouros e diamantes, não tenha medo, à Costa Leste é meu lugar e como toda majestade precisa de alguém, vem ser minha rainha, por que agora sim! Eu tenho motivos para providênciar um castelo...

Um comentário:

L35747 disse...

Opa, sempre épico garoto, texto Top, acosta leste sempre é foda, rsrsrs, da uma olhada la no Melancolia Blues que tem coisas novas.
Abrazzz Do L35747.