quarta-feira, 19 de maio de 2010

A mesma garota...

Se você pudesse ler a minha mente
Você diria "Baby, você está certa"
E eu não quero mais brigar
A maioria das vezes, você está mais certa do que eu
Eu não sou um bom brigador
E, você também não

Então vamos passar por cima dessa
Porquê algumas coisas nunca mudam
Eu sei que você ainda é a minha mesma garota
Que constrói os próprios traços
Para as figuras que ela pinta
Das luzes de Monterey
Vindo pela baía
Diretamente para a minha mesma garota

Uhmmm, hmmm, hmmmm
Uhmmm, hmmmm, hmmmmm, hmm
Como você pode ser tão calma?
Quando a verdade as vezes
Está vivendo no centro da tempestade
Com tudo que está acontecendo em volta de nós
Eu me sinto confortável
Quando você diz
Que estará tudo bem
Como uma estrela que é imune
As luzes do dia
As luzes do oceano podem me seguir
Mas não com a minha mesma garota
Que constrói os próprios traços
Para as figuras que ela pinta
Das luzes de Monterey
Vindo pela baía...

N/a: Same girl, Jack Johnson...