quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mudanças de tempos...

Tente olhar nos meus olhos e dizer que tudo o que tivemos foi em vão, tente esquecer que tivemos momentos claros para nós dois e esquecemos o mundo; Sei que errei, sei que parti sem dizer adeus e não deixei um bilhete de despedida, poupei as lágrimas da partida e com verdades que nunca quis dizer, fiz com que chorasse lágrimas que secaram todas as fontes...

A chuva que me molha, em um arco iris sem cor faz-me crescer ainda mais com minhas mudanças e faz eu ser homem, já maduro e suficiente pra dizer que tenho mudado graças a ti, que...no passado, fez eu seguir caminhos expostos ao sol, caminhos esses traçados da melhor forma possível...

Vista uma roupa quente querida, vamos fazer nascer a nossa primavera e esquecer esse Outono frio que nos solitáriam. Prozas ao vento, palavras ao relento, saudades que ficaram em nossos esquecimentos, nunca tão vivos em mim...

N/a: Eu tenho trabalhado e estudado muito, mais que nunca em minha vida, não tenho mais tanto tempo pra filosofar por aqui, peço até desculpas por essa ausência, saudades também de quem mora longe, sinto saudades que talvez não as mate tão cedo, quero, assim que puder estar em São Paulo para renovar minhas forças...Obrigado.

Um comentário:

Rafaela disse...

Como negar que me apaixono por cada frase que sai de seus dedos no teclado desta máquina fria?